quarta-feira, outubro 18, 2006

Pós Portal

Pois é.... ontem contemplei a minha casa... pensei no planeta Terra e agradeci-lhe a guarida, o amor e a experiência que ela me permite.

Vestir o fato de humano, aceitar as limitações, adaptar-nos aos constrangimentos é um desafio e realmente sabe bem ter uma casa acolhedora - é meu dever neste trabalho de campo dar os créditos aos confortos que tenho.

Os Portais podem ser sempre acedidos! Claro que alguns alinhamentos e a união de vários pontos de luz facilitam a coisa e ainda bem que isso acontece... afinal investimos tempo em nós e em tudo o que nos reflecte, obrigada universo pelas newsletters, mails em cadeia e outros que nos lembram que somos todos um, compartimentados em corpos, apenas porque dá jeito conter tanta potencialidade para realizarmos a experiência da fisicalidade!

Claro que o facto de sermos todas as potencialidades a cada dia e de a estrutura espaço/temporal ser apenas um factor para criarmos matéria só nos dá mais responsabilidade em sermos o nosso melhor em todos os actos. E isso, meus amigos... é fantástico.... fantástico, porque cada vez mais encontro exemplos de companheiros de jornada (humanos) que dão todos os dias o seu melhor. Mesmo na experiência com os pormenores mais emocionais, encontram o ponto de luz que todos somos e vibram com uma intensidade que enternece todos os corações!!!

Obrigada universo por esta viagem ao mundo das potencialidades e que cada vez mais a potencialidade escolhida é o melhor de cada um de nós (todos)!

Sem comentários: