terça-feira, outubro 24, 2006

O Silêncio

Hoje estou a desafiar-me a consagrar o dia ao silêncio... ocupo-me a ler, tento desempenhar as minhas funções de ganha-pão de forma a não dar nas vistas... mas, confesso, há uns gritos por dar......

Mesmo que tente... eles saltam.. e agora saltam pelos dedos.... e gritar com os dedos é maravilhoso - poupa as cordas vocais e os aparelhos auditivos de quem esteja ao redor!!!

Ficar no silêncio é um desafio! existe sempre um ruído, som, melodia ou suspiro... como é giro tentar não ouvir nada e percebermos os nossos sons internos!!! o fato de humano é cheio de ruídos e, especialmente, suspiros e gritos.... hoje ouvi alguns dos meus....e são muito ruidosos....afinal o silêncio não é a ausência de som, mas antes o afirmar da minha voz interior!!!

Sem comentários: