terça-feira, outubro 17, 2006

17.10

Como ser de luz na terra eu vibro com as limitações que escolhi ter, mas a memória saudosa do que é não resiste e por isso estou inscrita numa série considerável de grupos que divulgam eventos energéticos, trocas e mimos com rituais e tudo.

Ontem recebi duplamente a mesma informação.
Assunto 17.10. Tema Portal. Objectivo AMOR, Paz Universal e mimar muito a nossa casa mãe - Gaia.

Gosto da ideia do ritual, de datas e consagrações, mas amo ainda mais o objectivo. Parar e honrar o planeta que nos oferece os diferentes cenários para a realização da experiência humana deveria ser um acto condicionado como sacudir os tapetes lá de casa... se tivermos tapetes, claro!

Por isso, hoje a minha tarefa do dia será honrar a casa em que vivo! vou dedicar algum tempo a ver o meu planeta e a agradecer-lhe ser um anfitrião tão generoso e paciente... as primeiras horas, com a variação da luminosidade, o poder olhar para a cúpula celeste e ver azul, cinzentosssss e os brancosssss....vou tentar brilhar para ele com tanta força como ele brilha para mim!!!

Obrigada TERRA

Sem comentários: