quinta-feira, outubro 26, 2006

DESABAFO......

Acabei de ler um trânsito no qual Vénus faz quadratura a Saturno, sim um trânsito, como se eu já não tivesse nascido com essa energia!!!

Reavaliar relacionamentos, retirar as lupas gigantes das nuvens cor-de-rosa, e ver realmente… grande desafio e é o que tenho feito… olho em meu redor e vejo as amizades, a forma como sou sugada e me deixo ser sugada, como entro nos jogos, me deixo manipular e vibro com isso… como crio dependência dessa personagem a quem os outros sugam e da qual se alimentam!!!

Mas eu sou isso ? um alimentador de ego e emoção, um mero aparador na sala da vida de outrem ?

NÃO!!! Eu não sou isso!!! Sou um ser na terra ao serviço da humanidade, do planeta que tanto respeito e do universo…onde a união vibra e se reconhece!!!

Deus, Guias, Mestres, Eu Própria… eu sei que tudo isto espelha o que sou, o que penso, e por isso decreto que este tipo de dependências não reflectem a minha essência… sim, hoje em dia nenhuma parte de mim tem olhinhos de carneiro mal morto ou cachorrinho abandonado… o lado colorido da vida eu vivo da minha forma, não preciso de histerismos para libertar a minha alegria! Eu sou e existo numa realidade por mim escolhida e nessa, as minhas prioridades são o meu Eu, a minha missão na terra e a realização do meu propósito. Pessoas ruidosas, conflituosas a quem eu julgo neutralizar e apaziguar, não reflectem as minhas qualidades e o meu desafio na Terra! Eu não sou isso, assim esses personagens não fazem parte do meu cenário!

Eu acredito realmente no AMOR, a energia que faz girar o mundo, a mesma que cria a divisão só para percebermos que somos um! E neste momento, essas pessoas não reflectem a minha realidade! Porque se olharmos a fluidez do relacionamento, se eu for à sua génese o que vejo ? Vazio…. Apenas vazio e superficial, ilusões de entendimento que escondem personalidades muito diferentes, vidas paralelas que forçamos a estarem juntas nesta vida… mas que já nada contribuem para a realização do plano maior.

Agradeço a viagem, a ilusão para existir desilusão… acho que essa é uma das maiores capacidades humanas: a possibilidade de nos iludirmos para no momento seguinte nos desiludirmos.. e regressarmos ao momento de nascer novamente!!! Viva a renovação, nada é fixo e tudo é mutável… a cada instante escolhemos os cenários, experiências, sentimentos e companheiros de jornada!!! Claro que os últimos anos foram bons, uma grande aprendizagem e realmente agradeço o percurso e o fim do mesmo!

Sinto que cada vez é mais claro o meu caminho, eu sou luz e no meu mundo há luz com pedaços de sombra, claro… até porque se for só luz nem sabemos que brilhamos!!!

Tenho a certeza que a minha realidade se constrói cada vez mais no ser, fazer e ter e assumo DEUS que eu sou AMOR, Harmonia, serviço e como sou isso um canal ao serviço do UNIVERSO que somos todos nós, vou praticar esse ser em cada acto da minha vida!!! DECLARO ISSO E ASSUMO O MEU PAPEL NO MUNDO! Chega de covardia, mascaras e jogos de esconde-esconde!!!

Sem comentários: