sexta-feira, junho 19, 2009

Caminhos insondáveis - Omraam Mikhaël Aïvanhov





Perfeito!!!


"Ouve-se dizer muitas vezes que os desígnios de Deus são insondáveis. Isto significa que, mesmo que, aparentemente, o destino de um ser se apresente com o mais desfavorável dos aspectos, não se sabe se, afinal, esses acontecimentos não vão conduzi-lo a um maior bem. E o mesmo pode suceder em sentido inverso.Vós ligais-vos a um determinado homem ou a uma determinada mulher, escolheis uma determinada profissão, ides habitar numa determinada cidade, tendes determinada doença… e não sabeis aonde tudo isso vos conduzirá. Mesmo que a vossa ligação ou a vossa profissão não seja um sucesso, mesmo que a doença vos retenha na cama durante meses, isso pode ser o destino que, por caminhos escusos, vos conduz para aquilo que, no final, se revelará o melhor para vós.


Não podeis pronunciar-vos enquanto a vossa vida não tiver chegado ao seu termo, pois, muitas vezes, é por essas vias “insondáveis” que o mundo invisível vos conduz para a luz."




Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.




Sem comentários: