quinta-feira, setembro 28, 2006

Kin 13 Caminhante do Céu Cósmico Vermelho

Pronto.... é irresistível....por isso tenho que partilhar.....ehehehe
O Calendário Maia é muito interessante, especialmente porque nos alerta para outras formas de nos situarmos no tempo - fantástico...

Quinta 28/09/2006
A energia deste dia estará sendo direcionada para o Anseio por paz e harmonia, através do Selo do Caminhante do Céu Vermelho, Assuma seus desafios, mas poderá ser desafiado a domar sua natureza obstinada. Conexão universal. Estará sentindo uma aspiração pela unificação do céu com a Terra, crescimento da mente superior. Compartilhe mensagens sagradas para unir o Céu e a Terra. Enfrente desafios e cresça. Participe ativamente da criação do novo futuro.
Através do Tom Cósmico, esteja presente em todos os momentos. Rejubile-se na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida - estar totalmente presente durante toda a sua duração.

Kin 13 Caminhante do Céu Cósmico Vermelho
Persevero com o fim de explorar
Transcendendo a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom cósmico da presençaEu sou guiado pelo poder da navegação

"Exploro meus espaços, viajo através da minha mente e sou mensageiro da arte de amar".

Se quiserem explorar, basta navegar.....
www.pan-portugal.com
caban@pan-portugal.com

Estado 0,1

É óbvio que não devia meter-me nestes caminhos…..números e matemáticas sempre foram uma realidade à parte para o meu ser presente…. mas enfim, por brincadeira, arrisco mais um pouco…

Afinal os caminhos somos nós que os fazemos e escolhemos. Acredito que todas as experiências já foram feitas, apenas temos que as relembrar, redescobrir e compreender– no sentido de fundir-nos com a experiência, sem juízos ou conceitos, apenas com AMOR.


...e é com AMOR que partilho as Coisas que Eu Penso...é com a partilha que enriquecemos o nosso ser...por isso... o caminho está aberto, à espera que cada um coloque um pedaço de si nesta casa maior que é o nosso planeta!!!

quarta-feira, setembro 27, 2006

Estado Zero


As coisas que eu penso…. Pode parecer uma contradição e isso é maravilhoso!!! Associamos coisas à fisicalidade e pensar ao abstracto… mas se as coisas só passam a existir quando pensamos nelas……afinal o físico e o abstracto são um só!

Tal como todos nós! Apenas um a experimentar a diversidade. Deuses e Senhores da nossa vida, coisa que raramente assumimos, porque o medo cria a sombra e impede que a luz nos ilumine por completo…. Mas isso é maravilhoso, porque o medo que sinto pode ser o suficiente para que tu não o sintas, pois uma parte de ti (eu) já o sentiu…..fantástico!!!!

Agora o convite… convite a viver e a assumir a realidade de criarmos o nosso mundo, tratar de mim, amar-me é simplesmente melhorar o mundo em que vivo e logo o mundo em que às vezes todos vivemos….vivam por aqui e por ali……..
mas vivam!!!


créditos ao autor da foto!!!